segunda-feira, 7 de março de 2016

NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR!


No último dia 4 escrevi aqui que as reações da petralhada diante do depoimento de Lula ao MP demonstravam claramente que eles queriam o confronto. Hoje, três dias depois, parece que esse desejo de “partir pro pau” ganhou mais força entre os quadrilheiros que querem se perpetuar no poder afundando o Brasil e roubando os cofres públicos.

Não sei se amanha manterão o discurso, covardes que sempre foram. Mas, nas redes sociais e também na grande imprensa, a notícia de que os movimentos que apoiam a gangue do capo Lula estão querendo marcar manifestações para o mesmo dia 13 de março, dia escolhido, há mais de dois meses, pelos movimentos a favor do impeachment para realizarem suas manifestações tem a clara motivação de confronto.


Agora há pouco, a Folha online estampava como manchete o fato de Dilma ter chamado uma reunião com seus asseclas mais diretos para discutir a possibilidade da coisa desandar nas ruas domingo que vem. Bobagem. A preocupação de Dilma é outra:  ela sabe que as passeatas de domingo ganharam enorme impulso nos últimos dias e que alguns milhões nas ruas farão com que seu governo acabe antes da metade do ano.

Por isso eu acho que a petralhada está só ameaçando e, com isso, tentando botar medo no povo para que a manifestação seja um fracasso. Nós não podemos cair nessa!


Aliás, não podemos cair em nenhuma dessas armadilhas que a esquerdalhada adora preparar, como dizer que estão defendendo a democracia, como dizer que o impeachment é golpe e outras deslavadas mentiras. Eles vivem da propaganda enganosa. Foi assim em todos os lugares onde a esquerda chegou ao poder, desde a Rússia de Lenin e Stálin até a Venezuela de hoje. Desgraçam o país mas a propaganda é cor de rosa sempre.


Mas se eles resolverem mesmo sair às ruas, que venham! Nós não os receberemos com sanduíche de mortadela nem com vale-passeata de 50 reais.

Se quiserem partir para o confronto, que tenham certeza que nós não fugiremos. O pau vai comer mesmo! E como tenho certeza que seremos em número muito maior, acho que ele nem terão coragem de nos provocar, a não ser de longe e sempre em grupelhos protegidos pelos trogloditas da CUT.
Portanto, não vamos arrefecer o movimento com essa provocação da petralhada.

SE O PREÇO PARA QUE NOSSA VOZ SEJA OUVIDA EM BRASÍLIA, PARA QUE A JUSTIÇA DO BRAVO SERGIO MORO CONTINUE EM SUA CRUZADA MORALIZANTE CONTRA A CORRUPÇÃO, PARA QUE O PROCESSO DE IMPEACHMENT GANHE A CELERIDADE NECESSÁRIA E QUE O STF PERCEBA QUE NÃO HÁ MAIS SUSTENTAÇÃO ALGUMA – JURÍDICA, ÉTICA E POLÍTICA – NO GOVERNO PETISTA, SE O PREÇO, REPITO, FOR DE ESCARAMUÇAS NA RUA, COM SANGUE ESCORRENDO PELO ASFALTO, NÓS, OS VERDADEIROS BRASILEIROS QUE JAMAIS ADOTARIAM UMA BANDEIRA VERMELHA COMO SÍMBOLO MAIOR DO BRASIL, VAMOS PAGAR COM CORAGEM E DETERMINAÇÃO!

O LADO DO BEM DESSA LUTA É O NOSSO!

NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR JAMAIS!



Um comentário: