sexta-feira, 13 de novembro de 2015

O PT está idiotizando os últimos petistas

Enquanto os blogs sujos, mantidos pelo governo Dilma Rousseff com o dinheiro de todos os brasileiros, uivam nas redes sociais contra Eduardo Cunha (PMDB), o presidente da Câmara negocia com o PT um modo de salvar a pele. Como moeda de troca ele oferece o engavetamento dos pedidos de impeachment que estão sob sua guarda e que só serão lidos no plenário - o que poderia dar início ao processo – se ele quiser.

A falta de caráter da política brasileira não é novidade e, em particular, a do PT vem se escancarando há muito tempo, antes mesmo de Lula chegar ao poder. A novidade, no caso, é que essa falta de caráter está se estendendo a milhares (talvez alguns milhões) de pessoas que, acreditam no que dizem os dirigentes partidários, os governantes federais e os blogs sujos. Acho que pensam que o PT é aquilo que ele pregava durante a era FHC, ou mesmo antes, no fim da ditadura militar. Embarcam nessas “campanhas” e acabam fazendo papel de imbecis ou. Pior, de desonestos, para muita gente.
Uma pessoa que conheço há muito tempo, por exemplo, falou, de modo sincero, que a maioria dos brasileiros nunca foi honesta, que quem cometeu uma irregularidade qualquer na vida (furar fila de banco, colar numa prova ou algo parecido) não pode criticar o PT e seus crimes, já que somos todos iguais. Eu não acreditei no que ouvi.

Hoje li no Facebook um post de um conhecido metendo a boca no Eduardo Cunha e assinando o abaixo-assinado que pede sua cassação. Como essa pessoa jamais posta qualquer coisa de política, eu estranhei. E não resisti: escrevi um comentário dizendo que Cunha estava fazendo acordo com Dilma para não ser cassado em troca do engavetamento do impeachment. E perguntei se ele tinha assinado o abaixo-assinado a favor do impeachment. Ele não respondeu e, sei lá, talvez me exclua da lista de “amigos” do Facebook.

Mas de exemplos como esses, em que o incauto que ainda acredita no PT, no Lula, na Dilma e se expõe ao ridículo defendendo algo que o partido mandou defender (no caso a cassação de Cunha), mas não percebe que Cunha faz parte da mesma quadrilha de Lula e Dilma, as redes sociais estão cheias.

A conclusão disso é que, além dos estragos todos que o PT fez ao Brasil e ao seu povo – aqueles que subiram de classe e dos quais Lula tanto falava já estão voltando às origens e o desemprego bate nos 10% - vamos ter de acrescentar a transformação de boa parte dos brasileiros em imbecis ou idiotas.
Pois é nisso que estão se transformando essas pessoas que, outrora tão convictas de suas decisões políticas e eleitorais, agora fazem o que o partido manda sem perceber a arataca em que estão mergulhando.

Defender o mar de corrupção que o PT instalou no país é tarefa de profissionais, bem como berrar que Eduardo Cunha deve ser cassado sem perceber que o pilantra está aliado, para não ser cassado, àqueles nos quais o incauto votou.


A herança petista, que já é um fardo maldito sobre muitos aspectos da vida nacional, ganha assim mais uma ferida sangrenta ao espalhar a idiotia e a imbecilidade entre aqueles que ainda acreditam que o PT um dia falou a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário