quinta-feira, 18 de junho de 2015

Violência de Maduro e seus asseclas não surpreende

Não surpreende a reação do governo da Venezuela contra os senadores brasileiros. É de se esperar que uma ditadura que já não tem mais receio de disfarçar sua condição e que recebe apoio de outros governantes da mesma laia, reaja de forma animalesca a qualquer tipo de visita de representantes democráticos a seu país.

Esse apoio vergonhoso e só é feito por quem tem os mesmos propósitos, ou seja, transformar a América Latina numa gigantesca Cuba, com ditaduras de norte a sul e o povo escravizado lhes servindo de massa de manobra.

O governo brasileiro nada fez para que tal reação animalesca não ocorresse. Pelo contrário, o representante do Brasil na Venezuela tratou logo de fugir – deve ser um desses esquerdistas covardes dos quais o governo petista está cheio – e largar os senadores à sanha da turba paga pelo governo de Maduro.

O fato é que as forças democráticas do país precisam reagir imediatamente para que a ditadura de Maduro sinta que o Brasil não é a Venezuela e que, embora tenhamos uma quadrilha de esquerda no poder central, nossas instituições são fortes o bastante para sustentar a democracia e impedir que aqui ocorra o mesmo que está ocorrendo por lá.

O que os paus-mandados de Maduro fizeram contra nossos senadores é quase um ato de declaração de guerra. Mas é claro que essa imbecil chamada Dilma Rousseff, capacho de Lula e de outros tiranetes, não vai reagir como deveria. Então cabe a nós, democratas que não admitimos ditaduras seja de que matiz for, protestar de todas as formas, e mostrar que não aguentamos mais governos covardes, violentos e corruptos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário