segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aquilo deu nisso

Lembram da Dilma discursando eufórica,  em rede nacional, dizendo que ia baixar o valor de todas as contas de luz? Ela baixou mesmo, mas o negócio era mais um golpe eleitoral. Alguém teria de pagar depois e, claro, não seria ela com seus 39 ministérios. A conta estourou antes mesmo da posse para um novo mandado, para o qual, diga-se, o conto do vigário da conta de luz muito contribuiu enganando trouxas e pobres por aí.

Agora, com o valor real da conta, o brasileiro está pagando o engodo aplicado à nação. Ou melhor: não está conseguindo pagar. 13,97% a mais dos consumidores estão dando calote este ano nas contas de luz em comparação com o ano passado. E esse número tende a aumentar com o aumento do desemprego e da inflação, pois enquanto um deixa o trabalhador sem perspectivas a outra corrói o pouco que se tem para sobreviver.


E para quem ninguém se esqueça de mais essa monstruosa mentira aplicada pelo PT ao Brasil, segue o vídeo produzido pelo enganador-mór da nação, João Santana. O discurso, aliás, contém mais enganações: fala que o governo vai baixar os juros e diminuir a inflação. Foi exatamente o contrário. Só isso, num país sério, já daria cassação de mandato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário