sexta-feira, 19 de junho de 2015

A cara facínora do PT e do lulismo


A pior face do PT e do lulismo está sendo desnudada no incidente diplomático ocorrido com os senadores brasileiros da oposição na Venezuela.

Hoje já sabemos que a viagem causou extrema irritação em Dilma Rousseff. Por quê? Ora, porque ele apoia totalmente o que está acontecendo na Venezuela e seu discurso de que defende a democracia ou de que um dia pegou em armas para lutar pela democracia contra a ditadura nunca foi verdadeiro. Ela é falsa até o último fio de cabelo e isso hoje está escancarado.

Dois deputados – Sibá Machado e  Zeca Dirceu – ambos do PT, postaram frases de deboche contra os senadores da oposição. Sibá, líder do PT na Câmara, chama os senadores da oposição de golpistas que foram ao encontro de outros golpistas na Venezuela. Para esse energúmeno, a oposição tanto à ditadura venezuelana quanto à tentativa de ditadura do PT no Brasil é golpe. Trata-se, evidentemente, de um retardado mental que jamais deveria representar alguém na Câmara.  

Já Zeca Dirceu não merece qualificação: é filho de um ladrão, condenado pelo STF por corrupção e, pelo jeito, segue as pegadas do pai. Ele disse que os senadores foram fazer onda na Venezuela com dinheiro público e se deram mal. Pois é, como disse o blog O Antagonista, quem se deu muito bem com dinheiro público, inclusive na Venezuela, foi o pai dele Zé Dirceu.  Desse dinheiro público que o pai dele roubou devem ter saído muitas mesadas para o filhinho, né?

Enfim, a cara perversa do PT se arreganha para o Brasil e para o mundo: eles querem uma ditadura no Brasil e, para tanto, mostram suas garras a quem quiser ser solidário com as vítimas de regimes autoritários de esquerda.

O embaixador brasileiro – aquele que eu chamei de filho da puta aqui no blog – largou os senadores sozinhos no aeroporto por ordem superior, que só pode ter partido de Dilma. Mantenho a qualificação e transfiro também a ela, pois talvez ela quisesse que algo de pior ocorresse À comitiva brasileira.

O Brasil não pode ficar calado mais diante de tanta iniquidade. O PT está transformando nosso país num chiqueiro de esquerda, onde a lama começa a tomar conta de tudo. Que o Congresso tomes as rédeas da nação e livre o Brasil dessa quadrilha que se instalou no poder. É o mínimo que se espera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário