segunda-feira, 6 de abril de 2015

Eles serão sempre assim

Mais um motivo para que nossa luta para tirar o PT do poder seja a mais acirrada possível. Através do site da Veja ficamos sabendo que dois deputados federais do PT – o líder do governo Sibá Machado (a que ponto o PT chegou!!!) e Vicente Cândido estiveram com o ministro da Fazendo, Joaquim Levy, para pedir sabem o quê? Que o governo “alinhe o sistema financeiro” para garantir financiamento de bancos públicos a quem??? Às empreiteiras envolvidas no Petrolão!!! É isso mesmo, o PT quer que o governo continue soltando dinheiro para as corruptas empreiteiras, porque assim elas podem continuar fazendo obras para o governo de onde jorram milhões para os bolsos dos petistas e aliados.

É muita cara de pau! Em pleno processo penal, através do qual o Brasil e o mundo se estarrecem ao conhecer a roubalheira toda praticada pelos petistas no achaque às empreiteiras que tinham obras na Petrobras, o PT vai oficialmente ao ministro da Fazenda pedir para que ele crie condições de que essas empreiteiras recebam mais dinheiro ainda do governo.

A desculpa para pedir mais dinheiro está relacionada com o criminoso acordo de leniência que o governo se apressou em produzir, passando por cima da Justiça, para livrar as empreiteiras de penas maiores e livrar o próprio PT e sua cúpula, das denúncias que essas empreiteiras podem fazer diante das enormes penas por diversos crimes que cometeram em conluio com o governo e o partido petistas.

Dizem os petistas que sem obras para essas empreiteiras o Brasil pode parar. Mentira! Há inúmeras outras empresas, inclusive internacionais, que podem muito bem tocar qualquer obra no Brasil. Só que elas não entraram no esquema e as novas empresas também temem se arriscar a fazer acordos secretos envolvendo propinas.

Leia o que disse Vicente Cândido sobre a visita, ocorrida quarta-feira passada, ao ministro da Fazenda: "A gente levou para ele (Levy) a preocupação sobre a questão da Lava Jato. Estamos batalhando pelo acordo de leniência. Não adianta fazer acordo se não estiver alinhado com o sistema financeiro para que os bancos voltem a aportar recursos nos projetos das empresas. A gente quis dar uma alinhada com ele, entendendo que um dos grandes problemas da retomada do crescimento econômico passa por retomar o setor de óleo e gás.”

Cara de pau é pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário